Momentos DipnLik

Dia de Sorte!

de: Renato Costa
Sabe quando o dia não começa assim tão bem, mas, de repente, acaba te surpreendendo? Pois esse foi um destes dias! Combinei de ir ao show de uma banda, com os camaradas do trabalho. Só que, durante o dia, muita coisa errada aconteceu: tomei a maior chuva, quase perdi os ingressos, me atrasei... Sem falar no pneu do meu carro, que estourou! Ainda por cima, quase bati! Enfim, tudo parecia dizer que aquele não era o meu dia. Mas, no meio deste pensamento todo ruim, arrumei uma força e firmei o positivo: "Hoje eu tenho um show para ir. E vou de qualquer forma".

Chegando lá, estava lotado. Mesmo com a galera toda se apertando na entrada, conseguimos entrar. Pedi licença aos outros e fui correndo comprar uma água, estava com a maior sede.  No bar, enquanto bebia, olhei em volta e vi um DipnLik, sabor uva, deixado sobre o balcão. Pequei, dei uma olhada ao redor e percebi que, se havia um dono, ele não estava mais ali. Todos já estavam caminhando em direção ao palco, a função iria começar logo, logo...

Um DipnLik, quem diria! Como curti esse pirulito quando era adolescente! Vi aí um sinal de sorte, de que as coisas pareciam estar mudando para melhor. Quando abri o envelope, uma garota falou pertinho, bem do meu lado: "Nossa, DipnLik! Há quanto tempo não vejo um, hein! Nem imaginava que existia!" Repliquei: “Nem eu...” e fui oferecendo o pirulito a ela. Daí a gente conversou legal, ela me deu o contato do celular e já combinamos uma parada!

Resumindo: estamos namorando há 3 anos. Que DIA DE SORTE foi aquele, graças ao DipnLik (risos)!