Momentos DipnLik

Sabor da infância

de: Raquel R
Oi, me chamo Raquel. Um dia, passeando pelo Centro de Sampa, encontrei o Fábio, um amigão "das antigas", da minha época de escola de primeiro grau  e depois do colégio e das primeiras baladas. Ficamos conversando por horas, relembrando os bons momentos daquele tempinho bom, juntos. E recordamos, principalmente, da nossa infância. Para falar a verdade, posso dizer aqueles foram os melhores tempos da minha vida.

Fomos comemorar nosso papo com um café. Na hora de ir embora, ele me ofereceu um DipnLik, que havia comprado no caixa. Que demais! Vocês se lembram do DipnLik? E ainda trouxe o de sabor morango, o meu preferido, desde menina! Como é que um pirulito me fez lembrar de tudo (risos)? Porque, naquele momento, todo um passado gostoso me veio à cabeça! Nada foi melhor do que sentir a doce lembrança de minha infância! E foi com o DipnLik! Como eu amava isso (risos)!

Agora, não fico sem DipnLik, sempre carrego pelo menos unzinho na bolsa! Aí, sempre acabo me lembrando do Fábio e de todas as boas amizades da época! Um beijo!